Descrição do curso

Você desenvolverá habilidades no gerenciamento de sistemas, gestão do planejamento, implementação de soluções tecnológicas, gerenciais e de informações, objetivando a otimização do processo decisório, para o sucesso das organizações e o exercício da cidadania; Atender à demanda das empresas, oferecendo ao mercado, profissionais especializados e atualizados, seguindo as normas internacionais de sistemas de informação que, com competência, detenham o saber-fazer relativo a Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Implantação, manutenção e gerenciamento de Sistemas de Informação; Espírito empreendedor, com as características de criatividade, versatilidade e habilidade intelectual.

 


 

PPC - Analise e Desenvolvimento de Sistemas

PLANO DE AÇÃO DA COORDENAÇÃO ADS FCJP

RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO DO PLANO DE AÇÃO DE COORDENAÇÃO DE CURSO ADS

Grade Curricular
Campo de Atuação

O Profissional formado no curso de Análise e Desenvolvimento de sistemas poderá atuar em áreas de Tecnologia de Informação (TI) de empresas públicas e privadas, bem como em fábricas de software. Além disso, sempre é possível trabalhar como desenvolvedor autônomo ou como consultor. Sendo mais específico, poderá atuar como Analista de Sistemas, Projetista de Software, Desenvolvedor de Software e Gerente de projetos de sistemas de informação.

Coordenação do Curso

Conheça o Me. Danilo Moreira Soares, seu coordenador.

 

Mestrado Acadêmico pelo Programa de Pós-graduação em Administração pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Especialista em Governança de TI. Graduado em Administração. Cursando Licenciatura em Ciência da Computação. Tem experiência como Coordenador de Planejamento e como Coordenador de TI. Já atuou em outras Edtechs em cargos de liderança na produção de materiais didáticos. Já ministrou aulas para graduação e cursos técnicos.

Inscreva-se já!