Descrição do curso

O profissional graduado em Fisioterapia pela FCJP será capaz de agir de forma efetiva nos diferentes níveis e seguimentos da saúde. Área clínica: atuando em ambulatórios, centros e postos de saúde, unidades de habilitação e reabilitação, empresas públicas e privadas, associações de bairro, escolas, clubes desportivos, centro de reabilitação, indústrias, comércio, e em clínicas especializadas ou gerais. Área Hospitalar: o Fisioterapeuta atua no hospital geral ou especializado nas suas diversas unidades: unidade de clínica médica, unidade de clínica cirúrgica, unidade pré-operatórias e pós-operatórias, unidade de terapia intensiva, entre outras. Área Preventiva e Ergonômica além das áreas Educacional e de Pesquisa.

Grade Curricular
Campo de Atuação

Os profissionais de Fisioterapia podem atuar em hospitais, ambulatórios, clínicas médicas, centros de treinamentos, SPAs, academias de ginástica centros de estética, asilos, casas de repouso, empresas e também podem direcionar sua carreira a pesquisas na área.

Coordenação do Curso

Conheça o Me. Raphael Cézar Carvalho Martins, seu coordenador.

 

 

Possui graduação em Fisioterapia pelo Centro Universitário do Triângulo (2002), Pós-graduação em Fisioterapia Traumato-ortopédica pela Universidade Gama Filho (UGF), Especialização em Acupuntura pelo Instituto UNISAUDE e é Mestre em Promoção da Saúde pela Universidade de Franca (2008). Atualmente é coordenador do curso de Fisioterapia da FCJP - Faculdade Cidade de João Pinheiro, Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética também na FCJP, professor titular do curso Fisioterapia (Traumato-ortopedia), e é integrante do Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação (2018).

Inscreva-se já!