Descrição do curso

O administrador precisa se adaptar a um ambiente em constante mudança, absorvendo novos métodos de administração para ter sucesso pessoal e profissional. As competências individuais são priorizadas pelas empresas, substituindo as formas tradicionais de emprego e remuneração. O mercado de trabalho permite que os administradores atuem tanto como empregados em empresas quanto como autônomos, fornecendo serviços a outros empresários. A criação do curso de Administração pela FCJP visa contribuir para o desenvolvimento humano e social, atendendo à demanda do mercado e aos avanços tecnológicos.

Grade Curricular
Campo de Atuação

O curso de graduação em Administração é um dos que mais geram empregos para quem se forma, e por isso é uma das opções para quem busca ou deseja ingressar no ensino superior. O curso desenvolve habilidade e competências como: gerenciar organizações, lançar novos produtos no mercado, organizar a produção de uma fábrica e liderar equipes. Então, para capacitar o profissional para atuar em áreas tão diversas, o curso de Administração oferece uma formação que combina conteúdo da área de Humanas e Exatas.


O futuro profissional poderá desenvolver atividades em áreas como:

  • Finanças e Orçamentos
  • Materiais, Produção e Logística
  • Mercado e Marketing
  • Planejamento Estratégico
  • Recursos Humanos
  • Responsabilidade Social e Terceiro Setor
  • Serviços.
Coordenação do Curso

Conheça o Me. Unilson Gomes Soares, seu coordenador. 

 

 

Graduado em Administração e Ciências Contábeis, licenciado em Filosofia e Sociologia. MBA em Gestão estratégica de Recrusos Humanos, Pós graduado em Metodologia do Ensino de Filosofia, Gestão Contábil e Financeira e Mestrado em Educação.

Atuação como gerente administrativo em empresa privada por mais de 20 anos, professor Universitário há mais de 10 anos nos cursos de Gestão do Agronegócio, Administração, Engenharia Mecanica, Pedagogia, Gatronomia e Ciências Contábeis.  

Leciona disciplinas em pós graduação desde de 2012, com  mais de 100 orientações a alunos e com artigos publicados em diversas revista Brasileita e internacionais.

Inscreva-se já!