Descrição do curso

O curso de Pedagogia da FCJP é um curso voltado para a preparação do profissional para o mercado de trabalho. Aliando teoria e prática, o curso aborda tanto conteúdos voltados para o processo ensino-aprendizagem, quanto para gestão escolar. 

Grade Curricular
Campo de Atuação

Muitas vezes o pedagogo é visto como o profissional que só pode trabalhar em sala de aula, mas a atuação do formado em Pedagogia é muito mais vasta. Este pode atuar na Educação Escolar, Educação Especial, Pedagogia Hospitalar, Pedagogia Empresarial, Produção/Editoração de livros, Administração Escolar, Coordenação Pedagógica, Orientação Educacional, Psicopedagogia, Ciência, Organização Não Governamentais, Indústria e muito mais.

Coordenação do Curso

Conheça a professora Ana Maria Paula Rosa, sua coordenadora.

 

 

Doutoranda em Economia com ênfase em Economia do Desenvolvimento pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, com período sanduíche na Comenius University Bratislava (Eslováquia). Possui mestrado em Teoria Econômica pela Universidade Estadual de Maringá - UEM (2017) e graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Uberlândia- UFU (2014). Atualmente é Coordenadora no Núcleo de Ensino à Distância e da Pós-Graduação da Faculdade Patos de Minas, e também atua com docente na mesma instituição. É elaboradora de conteúdo acadêmico na área de Economia no Grupo A. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia do Trabalho, Macroeconomia, Economia Monetária e Métodos Econométricos.

Inscreva-se já!