Professores das Faculdades FCJP, FPM E FCC lançam E-book de Metodologia

Data: 22 de May de 2020 às 16:41

 

Professores das Faculdades FPM, FCJP e FCC lançaram, no último dia 19 de maio de 2020, o E-book de Manual de Metodologia do grupo de faculdades. Este livro foi organizado pelos professores Gilmar Antoniassi Junior; Saulo Gonçalves Pereira; Luciana de Araújo Mendes Silva; Neise Maria Versosa; Rosana Mendes Maciel Moreira; Renata Ferreira dos Santos; Michelle Lucas Cardoso Balbino e  Hugo Christiano Soares de Melo.

 

Este manual será a base da construção cientifica dentro das instituições. O e-book foi lançado em live institucional onde todos profissionais e alunos do grupo de faculdades puderam participar.

 

A Coordenação Pedagógica e Acadêmica da FCJP parabeniza os professores e motiva a comunidade acadêmica para faça a leitura do e-book que estará hospedado no seguinte link (acesso aqui)

 

A metodologia científica é a base para o TCC, para iniciação científica em todos cursos de graduação e pós-graduação, ela busca procura abordar as regras para uma produção científica, através de técnicas, métodos de investigação de objetivos para uma reflexão e a busca da qualidade de um trabalho científico.

LINK PARA O LIVRO: http://gg.gg/e-book-mcp