I Semana Acadêmica de Psicologia

Data: 18 de November de 2019 às 19:00

A primeira Semana Acadêmica de Psicologia, que teve por tema "Formação Profissional e Responsabilidade Social", ocorreu nos dias 18 a 20 de Novembro no auditório da FCJP e contou com diversas atividades e convidados.
Com a participação dos alunos da Associação de Pais e Amigos Excepcionais de João Pinheiro, que trouxeram de forma tocante acerca das diversidades e diferenças no contexto social com apresentações culturais. As Psicólogas Eva Pacheco, Daniele Tavares e Fabiane Silva, que trabalham em diferentes esferas do contexto social, abordaram sobre a atuação do Psicólogo e a nossa responsabilidade enquanto profissionais diante da sociedade. A contribuição contou com reflexões acerca do social: eu x nós. Nós somos e compomos o social.
A Semana acadêmica contou ainda com mostra de trabalhos acadêmicos desenvolvidos na disciplina de Metodologia de Pesquisa Científica, orientado pela Profa. Dra. Maria Celia. E para encerrar as atividades, fechamos com as Oficinas de Psicodrama com a Psicóloga Alice e Psicologia do Trânsito, com a Psicóloga Riciele.
Uma semana memorável e a primeira de muitas que virão!
Venha fazer parte desse time! Vem ser PSICO você também!

FCJP, educação que traz oportunidades!