Garanta sua vaga na pós-graduação FCJP

Data: 13 de July de 2017 às 09:36

Cursos contam com tecnologias de ensino avançadas e professores qualificados

 

A continuidade dos estudos após a graduação é uma realidade cada vez mais presente e importante na vida dos brasileiros, independentemente de sua área de atuação, de seus objetivos profissionais ou até mesmo interesses pessoais.

 

Apesar de ser a continuação da mesma jornada, a pós-graduação significa um começo de uma nova fase que pode garantir a você um futuro profissional bastante promissor, agregando ainda mais valor ao seu currículo.

 

E a Faculdade Cidade de João Pinheiro sai sempre na frente buscando o melhor para capacitar os seus alunos para as novidades. Professores com ótima formação, metodologias diferenciadas e modernos recursos tecnológicos, a FCJP proporciona um excelente aprendizado aqueles que precisam conciliar os estudos com uma vida agitada por conta de outras obrigações.

 

Não perca mais tempo, procure hoje mesmo a Faculdade Cidade João Pinheiro e saiba mais sobre os cursos oferecidos. Lá você terá acesso a todas as informações que ajudarão você a decidir o que fazer. Você vai se surpreender com a flexibilidade e a qualidade dos cursos! 

 

Conheça mais sobre as pós-graduações oferecidas pela Faculdade Cidade João Pinheiro.

Lembramos que para os cursos de pós-graduação basta ir ao campus da FCJP, deixar um currículo e preencher sua pré-matrícula. Em seguida os coordenadores entrarão em contato com você. 

 

Faculdade Cidade João Pinheiro: Av. Zico Dornelas, 380 – Santa Cruz II. Para mais informações ligue (38) 3561-3900 ou acesse fcjp.edu.br.

 

Fonte: Site JPAgora