FCJP RECEBE VISITA DA ESCOLA ESTADUAL CAPITÃO SPERIDIÃO

Data: 11 de July de 2016 às 15:38

No dia 08/07/2016 a Faculdade Cidade de João Pinheiro recebeu os alunos do 3º ano do Ensino médio da Escola Estadual Capitão Speridião.  O professor de Biologia Samuel de Freitas Castro, egresso do Curso de Ciências Biológicas da FCJP  acompanhou seus alunos na realização de uma aula prática referente ao conteúdo básico de biologia. Além da aula os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações oferecidas pela FCJP bem como compreender melhor o universo cientifico e acadêmico oferecido pela IES.

A visita foi orientada pelo Professor e Coordenador do curso de Biomedicina Me. Fernando Fachinelli  e contou com o acompanhamento das monitoras Andressa Silveira (discente do 4° Período do curso de Fisioterapia) e Bruna Mendonça (discente do 6° Período do curso de Enfermagem).

A Coordenação da Faculdade Cidade de João Pinheiro agradece a visita da escola e reitera que a IES está sempre de portas abertas para recebê-los.