FCJP REALIZA WORKSHOP DE INICIAÇÃO À PESQUISA

Data: 11 de June de 2015 às 19:00

Os cursos de Educação Física, Enfermagem e Pedagogia realizaram no dia 11 de junho um workshop de iniciação à pesquisa. O  evento foi uma exposição de banners. O Curso de Enfermagem expôs as pesquisas em andamento para a realização da monografia de final de curso. Essa prática é tradição  nos cursos da FCJP, cumprindo com o que determinam os projetos de curso e o Regimento da Instituição.

Já os outros dois cursos foram acadêmicos iniciantes que apresentaram o seu primeiro trabalho de iniciação à pesquisa. Os primeiros períodos se destacaram pela dedicação e compromisso, apresentando pesquisas coerentes e pertinentes ao que foi proposto.

Os organizadores do evento enfatizaram que os temas propostos pelo curso de Enfermagem no ano de 2015 são inteiramente novos, os quais foram realizados com muito  empenho e alegria pelas acadêmicas. Segundo a Dra. Maria Célia da Silva Gonçalves “esse é  um momento muito importante para o aluno, para o professor e para a FCJP,  pois demonstra a grande preocupação da   faculdade com o  ensino por meio da pesquisa. Fazer pesquisa sem sombra de dúvidas  é contribuir para um aprendizado significativo e para o crescimento das ciências”.

Atenção, vem aí VESTIBULAR FCJP 2015/2. Provas 12 de Julho. Inscrições Abertas! Para mais informações acesse www.fcjp.edu.br. Acompanhe a FCJP nas mídias sociais curtindo a página oficial no facebook https://www.facebook.com/faculdadecidadejp. Para falar diretamente no Setor de Vestibulares, Pós-Graduação e Projetos Sociais, ligue (38) 3561 3900. FCJP, tem gente que escolhe o melhor. Escolha você. Escolha FCJP.