FCJP realiza palestra na Escola Joé Romero

Data: 11 de September de 2023 às 12:08

No dia 06/09/2023, a Faculdade Cidade de João Pinheiro realizou uma palestra sobre Empreendedorismo Jovem em parceria com a Escola Joé Romero. Durante a palestra, foram abordados temas importantes, como os sonhos e metas dos jovens empreendedores.

O palestrante discutiu questões fundamentais, como o que motiva os jovens a empreenderem e a importância do autoconhecimento, respeito e valores no mundo dos negócios.

Nesse contexto, os alunos do ensino médio da Escola Joé Romero estavam envolvidos na prática do empreendedorismo, participando da venda de lanches. Essa experiência prática proporcionou aos alunos a oportunidade de aplicar os conceitos discutidos na palestra e adquirir habilidades empreendedoras.

A Faculdade Cidade de João Pinheiro agradece pelo convite e parabeniza a Diretora Nilda, bem como todos os professores e alunos envolvidos nessa iniciativa. Estamos sempre à disposição para contribuir com o desenvolvimento dos jovens empreendedores da nossa comunidade.