FCJP Celebra Defesas de Trabalhos de Curso em Enfermagem, Psicologia, Direito e Engenharia Agronômica: Momento de Destaque Acadêmico

Data: 04 de December de 2023 às 17:56

A Faculdade Cidade de João Pinheiro (FCJP) presenciou um momento de destaque acadêmico com as bem-sucedidas defesas de Trabalhos de Curso (TCCs) nos campos de Enfermagem, Psicologia, Direito e Agronomia. Este evento significativo ressalta o comprometimento dos alunos com a excelência acadêmica, e reforça o foco da instituição no fomento à pesquisa.

Para os estudantes, essa etapa representa não apenas a conclusão de uma importante jornada acadêmica, mas também um marco de extrema relevância em suas trajetórias profissionais. As defesas de TCC são momentos cruciais, onde os alunos demonstram não apenas seu conhecimento teórico, mas também a aplicação prática e o domínio dos temas estudados ao longo de suas formações.

A FCJP reforça seu compromisso com a pesquisa e o desenvolvimento acadêmico, privilegiando a busca pelo conhecimento e pela inovação. A ênfase dada à elaboração e apresentação dos TCCs destaca-se como uma das principais vertentes da instituição, estimulando o pensamento crítico, a pesquisa científica local e a criatividade e a produção científica entre seus alunos.

Esses momentos de avaliação e apresentação dos trabalhos refletem não apenas o esforço dos alunos, mas também a dedicação dos professores orientadores, coordenadores do Trabalho e Curso e coordenadores de curso e o suporte da instituição na formação integral de seus estudantes. A FCJP orgulha-se em oferecer um ambiente propício ao desenvolvimento acadêmico, promovendo a pesquisa como pilar fundamental para o crescimento intelectual de seus discentes.

Parabéns a todos os aprovados(as).