Estagiários de Psicologia realizam ação de conscientização como parte da campanha Maio Amarelo

Data: 30 de May de 2023 às 11:20

No dia 23 de maio, estagiários de Psicologia da FCJP realizaram uma ação de conscientização na Autoescola Pinheirense como parte da campanha Maio Amarelo, um movimento global para a redução de acidentes de trânsito.

Os alunos Luiz Carlos, Helida Gomes e Laurielly Nunes coordenaram a atividade, que tratou de temas como ansiedade ao dirigir, respeito no trânsito e prevenção de acidentes. Além de um bate-papo interativo, a sessão também incluiu um coffee-break, sorteio de brindes e dinâmicas voltadas para o controle da ansiedade.

Aos alunos da autoescola, foi oferecido atendimento psicológico para ajudar a superar problemas que possam interferir no aprendizado da direção.