Está chegando o VI Fórum de Iniciação Científica - VI FIC

Data: 19 de September de 2023 às 12:15

Em sua sexta edição, o VI Fórum de Iniciação Científica - VI FIC -, mantém sua tradição de êxito e ocorrerá online entre os dias 9 e 11 de outubro de 2023.

Este evento é aberto a todos os cursos oferecidos pelo Grupo IDEA de Faculdades, incluindo FPM, FCJP, FCC e FPC para os alunos dos cursos presencias e EAD. Além disso, ele acolhe alunos, ex-alunos, profissionais e estudantes de outras instituições de ensino.

O objetivo do VI Fórum de Iniciação Científica da FPM é promover discussões sobre projetos de pesquisa em desenvolvimento, envolvendo tanto professores quanto estudantes das instituições educacionais da região. Além disso, busca-se apresentar esses projetos à comunidade científica, empresarial e investidores locais.

As atividades estão programadas da seguinte forma: no dia 9 e 10 de outubro de 2023, serão realizadas palestras online das 19h às 22h no canal do Youtube. Já no dia 11 de outubro de 2023, acontecerão as apresentações orais online dos trabalhos aceitos.

Todos os participantes receberão um certificado com uma carga horária de 10 horas.

Link para inscrição e informações - https://www.even3.com.br/vific/ -

INCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NO ENVENTO SERÃO ATÉ AS 12:00h DO DIA 09/10

Os resumos que forem aceitos e apresentados durante o evento farão parte dos "Anais de Resumos do VI FIC" com previsão de publicação em dezembro de 2023. Esta publicação contará o ISBN.

Em relação aos resumos submetidos para o ano de 2023, é importante destacar que haverá um processo seletivo para a escolha dos trabalhos que serão apresentados oralmente durante o evento.

Realização: Coordenação pedagógica, Comissão de ética e pesquisa – CEP; Comissão de estudo e pesquisa em animais – CEUA e Núcleo de Incentivo: Projetos, Pesquisa, Ensino e Extensão (NIPPEE)