Escola Estadual Capitão Esperidião realizam uma visita à Faculdade Cidade de João Pinheiro

Data: 11 de September de 2023 às 11:54

No dia 04/09/2023, os alunos da Escola Estadual Capitão Esperidião realizaram uma visita à Faculdade Cidade de João Pinheiro – FCJP. O evento teve como objetivo a realização de testes de tipagem sanguínea, e foi coordenado pelo Prof. Samuel. Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer diversos setores e laboratórios da faculdade.

Inicialmente, os alunos foram guiados aos laboratórios de Enfermagem e Fisioterapia, onde puderam observar as práticas e equipamentos utilizados pelos estudantes desses cursos. Em seguida, visitaram a Clínica Jurídica do Curso de Direito, onde tiveram a chance de entender como a teoria se aplica na prática jurídica.

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF do curso de Contabilidade também foi parte do roteiro da visita, proporcionando aos alunos insights sobre as atividades contábeis e fiscais.

Ainda durante a visita, os alunos conheceram o laboratório de informática e a biblioteca da faculdade, locais essenciais para a pesquisa e aprendizado acadêmico.

A Faculdade Cidade de João Pinheiro agradece à Direção da Escola Estadual Capitão Esperidião, especialmente ao professor Samuel, por terem escolhido a FCJP como destino para essa visita educativa. Estamos sempre à disposição para colaborar com o desenvolvimento acadêmico e profissional dos jovens da nossa comunidade.