EJAD É DECLARADA UTILIDADE PÚBLICA PELA CÂMARA MUNICIPAL

Data: 12 de November de 2014 às 11:41

Foi aprovado por todos os Vereadores na reunião da Câmara Municipal realizada no dia 06 de novembro de 2014 às 19:00 horas o Projeto de Lei que "Declara de Utilidade Pública Municipal a Empresa de consultoria Júnior do Curso de Administração da Faculdade Cidade de João Pinheiro, EJAD-FCJP", cuja Lei vai facilitar as parcerias e convênios que serão feitos com órgãos públicos, algumas instituições como SEBRAE, ADESJOP, ACE-JP e outras. Sob a coordenação do Professor Osnir Martins Rodrigues, Coordenador do Curso de Administração da FCJP, compareceram na reunião os alunos do curso de Administração e professores do curso. A EJAD-FCJP que já está estabelecida na Rua Capitão Sancho, no centro da nossa cidade ao lado da Ótica Vigor já em funcionamento, é uma empresa de consultoria, cujos cultores são os próprios alunos do curso de administração da Faculdade de João Pinheiro, sob a orientação dos professores e com a coordenação da Professora Patrícia vai atender os micro e pequenos empresários/empreendedores da nossa cidade, objetivando incrementar e fortalecer os negócios para geração de mais emprego e renda para nossa cidade. A EJAD-FCJP também será um laboratório de conhecimento e práticas administrativas, pois oportunizará aos alunos da administração colocar em prática as teorias e técnicas administrativas vivenciadas em sala de aula, e muito contribuirá para sua formação profissional como futuros administradores. Usaram a palavra na tribuna da Câmara os Professores Osnir Martins Rodrigues - coordenador do curso de Administração, Professora Patrícia - coordenadora da EJAD-FCJP e o aluno do 4° período de Administração Donizete Oliveira - Diretor-Presidente do Conselho de Administração. Obrigado a todos os Vereadores pela aprovação do projeto, ao nosso Diretor-Geral Dr. Paulo César de Souza, Maria Rita - Coordenadora Institucional, Renata Suzelli - Coordenadora Administrativa, a todos nossos professores e alunos.