Colegiado de Administração realiza mais um evento na FCJP

Data: 14 de April de 2014 às 16:21

No dia 14 de abril de 2014 às 19:30 horas, foi realizado mais um evento no Auditório da Faculdade Cidade de João Pinheiro –FCJP, promovido pelo Colegiado do Curso de Administração. O evento teve a participação de aproximadamente 200 pessoas (acadêmicos do curso de Administração, Professores, Empresários da cidade e outros). Tivemos uma brilhante palestra com o empresário pinheirense Sr. Orlando Moreira Mota, dono da empresa Mania Burger/Mania Light com sede em Belo Horizonte, com filias no Rio de Janeiro e São Paulo. O empresário relatou sua experiência empresarial e empreendedora, começando do nada e se tornando em pouco tempo um empresário de sucesso. Segundo ele, o segredo do sucesso é trabalhar muito, trazer as finanças sempre equilibradas, conhecer bem o mercado, o ambiente, investir cada dia mais no negócio como Marketing, prospecção de novos clientes, valorizar e qualificar a cada dia seus colaboradores. Concluiu dizendo que todos os acadêmicos, todos nós temos que ter sonhos, projetos e metas a serem alcançadas, porém com ações e atitudes concretas, colocar a “mão na massa”. A Aprendizagem e a avaliação da palestra foi maravilhosa.