Alunos de Engenharia Agronômica recebem treinamento sobre "Dinâmica da Fisiologia e os Fertilizantes Foliares"

Data: 25 de August de 2022 às 10:17

Nesta terça-feira dia 23 de agosto, o Curso de Agronomia da FCJP recebeu mais uma palestrante para um treinamento com os acadêmicos. A Mestre e Engenheira Agrônoma Karoliny Costa proferiu o Treinamento Dinâmica da Fisiologia e os Fertilizantes Foliares. Segundo o Coordenador Willyder Leandro, a participação foi positiva e houveram varias ponderações sobre a relevância do tema, enfatizando ainda mais a presença e postura da mulher no campo. O Coordenador ainda finalizou dizendo que este semestre será curto para tantas atividades e eventos organizados para os acadêmicos do Curso de Agronomia da FCJP.