Agronomia em João Pinheiro a todo vapor

Data: 25 de February de 2019 às 17:48
O Curso de Engenharia Agronômica da FCJP começou os trabalhos com muitos alunos dentro de sala e também no campo! Nesta primeira semana, alunos já acompanharam o Coordenador do Curso em uma fazenda onde fizeram avaliação e aptidão de uma propriedade rural e coletaram amostras para análises de solos, fora os projetos de viagens, congressos e atividades acadêmicas extraclasse que estão programadas.
Além da mensalidade mais acessível de toda região, a FCJP ainda está com vestibular agendado e transferências abertas!
O Curso de Engenharia Agronômica da FCJP será modelo na parte de Tecnologia, Extensão, Sustentabilidade e compromisso social, comenta o Coordenador do Curso o Prof. Willyder Leandro. Ligue e fale com o Coordenador!