PROJETO EMPREENDEDORISMO NA PRÁTICA

Data: 08 de October de 2016 às 09:00

Aconteceu na Praça Luzia Mendes Romero (Praça Redonda) no dia 08 de outubro de 2016 de 08:00 às 12:00 horas um momento importante para a Faculdade Cidade de João Pinheiro-FCJP, para o curso de Administração e principalmente para nossos futuros administradores. Foi feito a apresentação e demonstração na prática do Projeto: EMPREENDEDORISMO NA PRÁTICA pelos alunos do 8° período de Administração ( 8° A e B), sob a coordenação do Professor Unilson, oportunidade em que compareceram além dos alunos, o professor Unilson Gomes Soares (idealizador do projeto), a Coordenadora Administrativa Professora Daniela, professora Renata Suzelli e o Coordenador do curso de Administração Professor Osnir Martins Rodrigues e outros alunos do curso de Administração.

A idéia principal do projeto foi despertar o espírito empreendedor dos futuros administradores, simulando todo o processo de desenvolvimento do produto, organizando equipes para desenvolver cada etapa, conduzindo assim nossos alunos à uma experiência real de inserção no mercado de nossa cidade, colocando em prática todos os conceitos estudados em sala de aula, materializando tudo isto com as habilidades empreendedoras em cada um dos envolvidos, desde a criação do produto até a apresentação do produto ao público alvo. O Projeto teve o apoio e aprovação de todas as pessoas que visitaram os Stands, comunidade, empresários e outros seguimentos da nossa sociedade. Com isto, os alunos que vão se tornar administradores agora já no final do ano de 2016 já estarão aptos para criar o seu próprio negócio e se estabelecer no mercado.