PRIMEIRA FEIRA EMPREENDEDORA

Data: 23 de June de 2015 às 08:44

FACULDADE CIDADE DE JOÃO PINHEIRO - FCJP E EMPRESA DE CONSULTORIA JÚNIOR DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FCJP -  EJAD/FCJP PROMOVEM A 1ª FEIRA EMPREENDEDORA

A 1ª Feira Empreendedora aconteceu no dia 13 de junho de 2015 na Praça Major Mendonça em frente ao Banco do Brasil. O evento foi idealizado pela Empresa de Consultoria Júnior do Curso de Administração da Faculdade Cidade de João Pinheiro, EJAD/FCJP, com apoio da Coordenação do Curso de Administração, professores, alunos e de diversos parceiros, cujo projeto foi aprovado pela Coordenação Administrativa, Coordenação Acadêmica e Direção da FCJP. Foram comercializados diversos produtos produzidos pelos próprios graduandos em Administração do primeiro, terceiro, e quinto período A e B como petiscos, churrascos, caldo, tortas, pelotas de carne com mandioca, feijão tropeiro, churros, entre outros.

A ideia do projeto foi oportunizar aos acadêmicos aliar as teorias e técnicas administrativas vistas em sala de aula com a prática, e também a prática da interdisciplinaridade, já que o projeto teve apoio, orientação e acompanhamento de professores de diversas disciplinas como Finanças, Contabilidade, Marketing, Economia, Custos entre outras. Cerca de 600 pessoas compareceram ao local.

Leia mais notícias sobre a FCJP acessando www.fcjp.edu.br. Acompanhe também nas mídias sociais curtindo a página oficial no facebook https://www.facebook.com/faculdadecidadejp. Para falar diretamente no setor de vestibulares, Pós-Graduação e Projetos Sociais, ligue (38) 3561 3900. FCJP, tem gente que escolhe o melhor. Escolha você. Escolha FCJP.