ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FCJP VISITAM A BEVAP BIONERGIA S.A

Data: 13 de May de 2016 às 14:17

Como parte do projeto e programação do curso de Administração concernente a atividades complementares, e visando também oportunizar aos alunos conhecer todo o processo de funcionamento de uma empresa de grande porte e também proporcionar a eles atividades e aulas práticas, a coordenação do curso de Administração promoveu mais uma visita técnica, desta vez na empresa BEVAP BIONERGIA S.A localizada no Município de João Pinheiro-MG, cuja empresa trabalha na produção de Etanol e Açucar, conta com cerca de 1.500 funcionários (diretos e indiretos) com uma produção mensal média de 800 mil litros de etanol/dia e milhares de toneladas de açúcar, cujo produto é consumido no mercado nacional e internacional, cuja área plantada chega a quase 25 mil hectares. A visita aconteceu no dia 13 de maio de 2016.