Faculdade FCJP se prepara para mais uma semana acadêmica de grande sucesso

Data Início: 20 de setembro de 2017 às 07:00 || Data Fim: 23 de setembro de 2017 às 12:00

Evento é ótima oportunidade para você tomar contato com experts do curso

A semana acadêmica é sempre bastante admirada pelos universitários de curso de graduação, pois agrega muito conhecimento a todos que participam. Há realização de palestras, oficinas e debates. Nesses eventos o aluno tem a oportunidade de conhecer e conversar com renomeados profissionais do curso escolhido.

E a Faculdade Cidade de João Pinheiro, que visa a todo momento a qualidade da formação dos seus alunos, organiza mais uma vez a semana acadêmica do curso de Administração que tem como tema “Inovação e Empreendedorismo”.

Com um roteiro bem diversificado, a semana XI Semana Acadêmica da Administração contará com as seguintes palestras:

• Dia 20/09: Wilson Caldeira da Silva, com a palestra magna “Inovação & Empreendedorismo: o “emprego” do século XXI”;
  • Dia 21/09: Lucas Jacob Lemos, com a palestra “Empreendedorismo, problema e solução”;
  • Dia 22/09: Painel de debates com os seguintes empresários pinheirenses: Jorge Luiz (Inkjet), Juliana Trajano (Nova Stampa) e Santinhus (Santinhu's Bebidas e Festas);
  • Dia 23/09: Visita Técnica à empresa BEVAP Bionergia S.A.

Com toda certeza a XI Semana Acadêmica do curso de Administração será um sucesso! Então, faça o quanto antes a sua inscrição para esses quatro dias de muito conhecimento e aperfeiçoamento. Lembrando que para a validação da inscrição é necessário 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição da cidade.

O seu futuro depende de você! Não perca tempo, faça já a sua inscrição. Faculdade Cidade João Pinheiro / Av. Zico Dornelas, 380 – Santa Cruz II (38) 3561-3900 / fcjp.edu.br