Projeto Empresarial

O que é o Projeto Empresarial da Faculdade Cidade de João Pinheiro?

O objetivo principal do projeto é a conceder descontos nos planos de mensalidades da FCJP. O projeto está direcionado aos colaboradores vinculados a empresas parceiras com convênio parceria assinado com a FCJP, atendendo a este público na formação em graduação, capacitação e aperfeiçoamento. Os descontos aplicados podem chegar a 30% (30% do valor da mensalidade) conforme contrato e acordo prévio.

O Projeto Empresarial da Faculdade Cidade de João Pinheiro busca estreitar relações entre a universidade e empresas não apenas no aspecto de concessão financeira entre as partes, mas também,  no âmbito do desenvolvimento de uma parceria efetiva e duradoura, com foco no desenvolvimento mútuo de ações que impactem positivamente, com a proposição de cursos de capacitação, aperfeiçoamento, profissionalização, presencial e a distância, in-company e nas sedes institucionais mediante criterioso levantamento de custos e aprovação do grupo de diretores de ambas instituições.

A Faculdade Cidade de João Pinheiro também avaliará a construção e elaboração de pesquisa em co-partners entre instituições, cujo foco é direcionado às necessidades da empresa-parceira. Faculdade Cidade de João Pinheiro também se propõe a desenvolver ações de divulgação da parceria, quando formalizada, na sede da instituição parceira e também se propõe a receber a instituição parceira nos campi institucionais em João Pinheiro para ações em conjunto.

Para formalizar o contrato de parceria basta a empresa entrar em contato para abertura das negociações e estudos.