Recepção dos alunos ingressantes de 2017

Data: 06 de February de 2017 às 19:00

Os calouros da Faculdade Cidade de João Pinheiro foram recepcionados na noite desta segunda-feira, dia 06, pela coordenadora do curso de Pedagogia a Sra. Maria Rita, pelos professores e colaboradores da instituição. Os veteranos foram recepcionados por seus professores em um clima bastante amistoso e de cooperação.

No anfiteatro, os ingressantes participaram de uma cerimônia de recepção, na qual a faculdade foi apresentada, bem como seus procedimentos, regras e, sobretudo suas oportunidades!

Os professores e demais coordenadores, ali presentes fizeram, uma breve explanação sobre os cursos e os programas de excelência. “Vocês devem desfrutar ao máximo da infraestrutura disponibilizada pela unidade, como por exemplo, os laboratórios e biblioteca física e virtual” como dito pela coordenadora Maria Rita. Também “devem participar de atividades de extensão promovidas na FCJP e não ficarem restritos as atividades acadêmicas”, disse.

Destacou, ainda, assuntos referentes a rotina do um ambiente universitário, dos cursos, as profissões, o mercado de trabalho, além dos projetos futuros, enfatizando que todas as demandas devem ser levadas inicialmente aos coordenadores de curso.

Após a apresentação e a recepção, os alunos conheceram as dependências do campus universitário.

A FCJP está aberta a toda comunidade da cidade e região de João Pinheiro e informa que o vestibular agendado está aberto ainda para ingresso no primeiro semestre de 2017.

O curso superior oportuniza não apenas uma formação de 3º grau, dá a chance para a busca de uma melhor qualidade de vida, bem como o crescimento pessoal e da sociedade a qual o graduado está inserido.