FCJP RECEBE VISITA DE DIRETORES DA PROADE

Data: 12 de August de 2015 às 19:00

ALUNOS DE EMPRESA DE CONSULTORIA JÚNIOR DA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASILIA VISITAM  A FACULDADE CIDADE DE JOÃO PINHEIRO – FCJP

Foi um momento muito importante para nossa faculdade e para o curso de Administração. Recebemos no último dia 12 de agosto de 2015 às 19:30 horas no Anfiteatro da FCJP, a visita dos alunos do curso de Administração da PUC de Brasília Carlos André Veloso e  Laura Caroline Sousa Quidute, Diretores da PROADE -  Empresa de Consultoria Júnior da PUC de Brasilia. Compareceram ao evento os alunos do curso de Administração da FCJP acompanhados do seu Coordenador Professor Osnir Martins Rodrigues, outros professores do curso e a Professora  Daniela - Coordenadora Administrativa da FCJP. Foi um momento de integração e intercâmbio da Universidade Católica de Brasilia e a Faculdade Cidade de João Pinheiro. Foi um momento de muita aprendizagem e troca de experiências.  A palestra proferida pelos jovens empreendedores Carlos e Laura enriqueceu muito nossos conhecimentos a respeito de Empresa Júnior. A PROADE funciona muito bem em Brasilia e é uma referência para a comunidade acadêmica e para empresas juniores. Estas consultorias são administradas pelos alunos e prestam assessoria e consultoria principalmente aos micro e pequenos empreendedores. O objetivo principal é aplicação das teorias e técnicas vivenciadas em sala de aula com a prática dentro das organizações.