ESTÁ CHEGANDO O CONEXÃO FCJP 2017

Data Início: 26 de setembro de 2017 às || Data Fim: 26 de setembro de 2017 às

ESTÁ CHEGANDO O CONEXÃO FCJP 2017

A FCJP acredita no amplo potencial das novas gerações pelo simples fato de se ligarem às amplas possibilidades que o mercado de trabalho oferece. Pensando nisso, a Coordenação Acadêmica da Faculdade Cidade de João Pinheiro gostaria de convidá-lo (a) a participar do Conexão FCJP 2017  para conhecer de perto os cursos, professores, laboratórios, opções de mercado, profissões e assim contribuir para fomentar soluções para os (as) alunos (as) formandos nas expectativas profissionais futuras com uma mostra de cursos imperdível no Campus da FCJP.

O evento, denominado CONEXÃO FCJP 2017 possibilita, além da interação acadêmica, uma visão pontual sobre tudo o que a FCJP oferece e que representa os valores e a busca incessante pela qualidade em uma instituição conceito 4 no MEC (numa escala que vai de 1 a 5, em que 5 é a nota máxima). Na oportunidade, teremos apresentações culturais, científicas e acadêmicas numa programação repleta de atrações que vão promover uma experiência inesquecível para os (as) alunos (as).

A FCJP  irá oferecer o transporte para os (as) alunos (as) saindo da porta da escola no dia 06 de outubro em horário a combinar.

Contamos com a presença da sua escola!

Conexão FCJP 2017

Dia: 06 de Outubro

Horário: a confirmar

O que trazer: disposição e energia para um dia repleto de atrações especiais