FCJP EAD

QUEM SOMOS

A Faculdade Cidade de João Pinheiro, em mais um grande passo para a excelência em educação superior, com oferta de cursos a distância - FCJP EAD, apresenta uma plataforma de Educação a Distância inovadora, dinâmica e intuitiva, o que representa um grande avanço nas políticas de acesso à educação superior no país. A oferta de cursos de graduação e pós-graduação a distância com a máxima qualidade faz parte da visão e do propósito de uma instituição que sempre almeja formação superior com excelência.

É compromisso da FCJP ser uma instituição de referência em educação superior, pensando em pessoas que têm direito à formação. A Universidade vem trabalhando para proporcionar o acesso a esse público, principalmente para as que não têm condições de estar presencialmente nas aulas, reforçando que as tecnologias digitais voltadas para a informação e comunicação existentes podem possibilitar educação com qualidade a todos (as), sem barreiras temporais, espaciais ou geográficas.

A FCJP EAD oferta inicialmente quatro cursos em quatro polos de apoio presencial localizados em regiões estratégicas. Cada polo possui sua própria coordenação, com setor administrativo, professores, salas de aula e de estudo, laboratórios de informática, biblioteca e espaço de convivência. Nossos polos, atualmente, estão localizados em João Pinheiro, Coromandel, Patos de Minas e Brasília.

Você pode ter melhores oportunidades de trabalho! Venha para a FCJP EAD.

Clique aqui para ver o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)

Clique aqui para acessar a página do Processo Seletivo EAD

Portal de Notas